top of page
Design sem nome.jpg

Telefonia em nuvem

Um sistema telefônico comercial, historicamente, era um sistema caro, gerenciado em seu escritório. Agora, evoluíram para sistemas virtuais baseados em nuvem, fornecidos por meio da internet. Esses serviços mais modernos são chamados de telefonia em nuvem.

 

Com a telefonia em nuvem incrivelmente simples e surpreendentemente acessível. Com configuração rápida, chamadas claras e ótima confiabilidade — além de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana — suas equipes sempre poderão permanecer conectadas, não importa onde trabalhem.

​

Confira mais vantagens:

​

Redução de custos:

 

Um PABX convencional in loco pode custar milhares de reais apenas para a compra. Por outro lado, os serviços de telefonia virtual têm custos de implantação  menores. Talvez você só precise comprar telefones IP ou você pode simplesmente optar por ligar de seu laptop ou do próprio smartphone.

​

Flexibilidade:

​

Não há necessidade de ligar para a companhia telefônica para atualizar o encaminhamento de chamadas. Uma plataforma de telefonia virtual permite fazer alterações em tempo real a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel, para que você possa personalizar facilmente seu sistema telefônico de acordo com as mudanças nas necessidades da sua empresa, incluindo o fornecimento de números gratuitos para clientes e funcionários remotos.

​

Rapidez na implantação:

​

Graças à sua natureza virtual, sua telefonia pode estar em funcionamento em poucas horas. Não são necessários racks de cabeamento estruturado ou switches de servidor.  

​

Mobilidade do colaborador:

​

Administradores e usuários não estão mais vinculados a um escritório físico. Um sistema hospedado permite levar suas comunicações comerciais aonde quer que você vá. Seus colaboradores que realizam trabalho de campo ainda podem fazer e receber chamadas usando seus números comerciais como se estivessem no escritório.

​

​

​

bottom of page